Termos e Condições

A Velvet entrega apenas em Portugal Continental.

Os portes e termos de envio são calculados na conclusão de encomenda.
As datas fornecidas pelo site velvetpastry.com são estimativas de entrega e não uma garantia. A entrega poderá ocorrer até 48 horas (dias úteis) depois do horário previsto.

O processo de reserva e entrega das encomendas terá início assim que seja recebida a confirmação de pagamento salvo em caso de rutura de stock, ou motivo de força maior na produção de bens alimentares ou perecíveis do qual o cliente será imediatamente informado.

A entrega das encomendas deverá ser feita num prazo máximo de 48h (dias úteis) após saída das nossas instalações e através de transportadora externa à Velvet. As encomendas são transportadas e entregues por uma empresa dedicada a bens alimentares e o seu transporte é efetuado em temperaturas controladas.

Relembramos que a morada de entrega e contacto telefónico indicado no registo da encomenda é da total e exclusiva responsabilidade do cliente, confira que os dados fornecidos são o mais completos possível por forma a que a sua encomenda seja entregue rapidamente. A incapacidade de entrega da encomenda por ausência do cliente não permitirá uma segunda tentativa de entrega no caso de bens perecíveis. Aconselhamos a leitura dos termos de cancelamento e devoluções sobre estes casos.

Todas as encomendas não recolhidas em loja no dia agendado, não darão direito a qualquer devolução ou entrega em dia posterior no caso de bens alimentares ou perecíveis.

Política de reembolso

A Velvet não aceita devoluções de produtos frescos ou perecíveis após aceitação da encomenda em conformidade com a alínea a) do artigo 6º do Decreto Lei 143/2001:
a) Contratos de fornecimento de géneros alimentícios, bebidas ou outros bens de consumo doméstico corrente, fornecidos ao domicílio ao consumidor na sua residência ou no seu local de trabalho, por distribuidores que efetuem circuitos frequentes e regulares;
Encomendas não entregues
Na eventualidade de uma encomenda não ser entregue por motivos que nos sejam imputáveis (p.e. extravio) proceder-se-á ao reembolso da totalidade do valor pago.
Caso o motivo da “não entrega” seja imputável ao cliente o valor a reembolsar será deduzido dos custos de envio e devolução. Não existirá devolução no caso dos bens alimentares ou perecíveis.
Encomendas canceladas
Todas as encomendas são definitivas, pelo que solicitamos que tenha atenção em validar que tudo está correto na sua encomenda. Não será possível o cancelamento de uma encomenda finalizada.
Como devolver ou trocar uma encomenda
Em caso de compra em loja física
A encomenda deverá ser entregue numa das nossas lojas físicas acompanhada da respetiva fatura de compra. Não é permitida a devolução no caso dos bens alimentares ou perecíveis.
Em caso de compra na loja online
Contacte-nos através do e-mail comercial@cupcakesvelvet.pt, indicando nº de encomenda, cópia da fatura, fotografia do produto em questão e descrição do problema. Após este contacto ser-lhe-ão prestadas as indicações necessárias para dar seguimento à troca ou devolução. Não é permitida a devolução no caso dos bens alimentares ou perecíveis.
Importante: Em caso algum envie os artigos sem contacto prévio pois os mesmos não poderão ser passiveis de devolução.
Os custos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente.
A troca ou reembolso só será efetuado após analise e no prazo máximo de 14 dias.
Devolução de encomendas
O prazo máximo para devolução ou troca de uma encomenda é de 14 dias após a receção da reclamação. Não é permitida a devolução no caso dos bens alimentares ou perecíveis.

Produtos devolvidos após o período máximo de 14 dias
Após 14 dias da receção da encomenda, qualquer devolução ou troca de produtos, só será tida em consideração se for invocado e por nós aceite, motivo de “justa causa”.

Updating…
  • Nenhum produto no carrinho.
Halloween